sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sapato

Como já contei em outro post tenho uma história de "paixão" por sapatos.E me apaixono cada vez mais por modelos,cores diferentes...hoje em dia sou louca por eles!
 Mas tenho um probleminha com sapatos de saltos:Como sou muito alta,não posso usar saltões igual eu sempre sonhei,pra não ficar mais alta que eu já sou...mas não abro mão de uma sapatilha baixinha cheia de estilo!
 E inclusive tenis,nossa amo tenis de todos os modelos:

Sem falar que tem alguma sandálias que maravilhosamente lindas!E tem de todas as cores,e modelos,um mais fofo e prático do que o outro.
Mas também,tem aqueles sapatos bizarros,que são as vezes apenas em grandes desfiles ou pela Lady Gaga hahaha(piada de mau gosto....)
 Não importa o modelo,a cor,se é com salto ou sem salto,sapato é uma das minhas paixões e uma das paixões de todas as mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário