terça-feira, 30 de abril de 2013

Romênia


  A Romênia é o maior país do sudeste europeu.Sua população é de origem romana,embora esteja rodeada de eslavos.Em seu território ficam os famosos Montes Cárpatos,que tanto podem oferecer uma floresta maravilhosa quanto estranhas formas esculpidas na rocha.


O Delta do Danúbio é um espetáculo imperdível para os amantes da natureza.
Com cidades medievais e vilarejos que parecem que ainda estão na época da Idade Média.
Na Romênia se encontra a Transilvânia,sim a famosa Transilvânia dos livros e filmes sobre vampiros que muitos adoram e são apaixonados.

E é lá que se passa a história do livro "Destino:Transilvânia de Regina Drummond",ainda não terminei de ler,estou no começo,mas já estou me apaixonando pela história que até onde eu sei,tem direito há alguns vampirinhos em sua trajetória!
#FicaDica para que não conhece a Romênia,e para os que são apaixonados por livros,leia Destino:Transilvânia que vale a pena e concerteza você vai se apaixonar assim como eu!

Malikisses!!!*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário