domingo, 21 de abril de 2013

Não paro de ouvir!

Todo munod deve ser tipo eu:tem suas músicas favoritas que não para de ouvir!Quando eu me apaixono por uma música,escuto ela todo dia,umas 50 vezes por dia.Eu sim,eu sou EXAGERADA!
 Ja comentei aqui que amo muito,muito,muito música,e tenho uma para cada sentimento:Quando eu estou triste basta ouvir Little Things do One Direction que eu melhoro na hora...
Quando preciso chorar,ou mesmo desabafar,ou lembrei do passado,das coisas boas de antes: Bubble Wrap do Mcfly...
E pra me animar,fazer a festa,sempre é Want U Back da Cher Lloyd.
Mas no momento tem 4 músicas que não paro de ouvir por nada!Acordo e coloco pra tocar!


How to Be a HeartBreacker-Marina and the Diamonds
Here's to Never Growing Up-Avril Lavigne
Pom Poms-Jonas Brothers
(E voltei ouvir)
Who Says-Selena Gomes

 E você,qual as músicas que você não para de ouvir?

 Malikisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário