sábado, 20 de abril de 2013

Fã!

 Uma pequena palavra com um significado enorme.Para muitos isso não vale nada,mas é a vida de outros.
 Quem nunca teve um ídolo não sabe como é sonhar em conhecer aquela pessoa,esperar a vinda dela para seu país,e quando ele sai na capa de uma revista,você faz de tudo para consegui-la!
 O fandon formado por pessoas,ou melhores fãs alucinados,apaixonados pelos seus ídolos geralmente sofre muito com histórias trágicas,como a morte de algum outro fã.Não importa se era fã do Justin Bieber,Katy Perry,a gente sofre quando recebe essa noticia.
 Já teve vários casos em que a pessoa cansa de sofrer bullying,de ser xingada por gostar do seu ídolo e acaba se matando.Confesso que já chorei muito e vou continuar chorando ao saber que isso aconteceu.
 Hoje cedo quando eu estava procurando alguma noticia de legal para postar aqui,encontrei em uma page um texto que não era do tipo que eu queria ler.Ele estava falando sobre um garoto,o Alan que era Boylieber e tinha leucemia,e há muito tempo estava lutando contra essa doença,e acabou morrendo.
Deus escreve certo por linhas tortas,e quem sabe no caso do Alan foi a melhor coisa a acontecer.Mais ele vai fazer muita falta,e podem ter certeza que hoje terá uma estrela a mais no céu!
No caso dele,quem sabe não sofreu preconceito,mais a maioria sofre,eu já sofri e continuo sofrendo,mas ninguém vai mudar minha opinião.
  Não há palavras que possam expressar o que um fã é,sente...e nem a dor que é perder alguém que mesmo sem conhecer gostavamos,eramos amigo...
 Romara que os fãs sejam mais compreendidos,e que parem de sofrer preconceito,porque:
 #LutoAlan

malikisses...


Nenhum comentário:

Postar um comentário