quarta-feira, 17 de abril de 2013

15 Anos

Oi meu amorecos,desculpa ter ficado sem postar por algum tempo,mas tá muito corrido por causa da escola.E como hoje é um dia muito importante pra mim e pra uma amiga minha,a Elenita,resolvi fazer esse post.
 Sim,hoje eu a "Le" completamos 15 anos!EEEEEEEEEEEEHHHH!hahaha,e nada melhor que para celebrar esse dia do que um pouquinho da historia da minha negs e sobre festa de quinze anos.
 Quando ouvimos que alguma menina vai fazer quinze anos,já pensamos em festa de debutante.Deve ser um sonho para a maioria dela.
 Ter uma festa linda,com um belo príncipe para dançar a valsa com você,usar um,dois ou até 3 vestidos que parecem de princesa,a maquiagem,cabelo....


A decoração,o lugar onde vai ser a festa,a comida,o bolo...

...tudo é bem pensado e decido há muito tempo,na cabeça de cada sonhadora que esperou 15 anos até esse momento.Na minha opinião,a hora mais esperada da festa é a valsa...Há a valsa,o momento em a menina "vira uma mulher",a música que vai tocar nessa hora deve ser escolhida,assim como os outros itens com muito "cuidado" do tipo que a menina sempre sonhou.
 Pode ser aquela música tradicional que toca sempre,ou outra que ela goste bastante.Cada detalhe faz muita diferença para menina...pena que eu não vou ter a minha...quem sabe a Elenita!
 A Elenita,uma menina meiga,carinhosa e muito amiga,é um pequeno anjo que apareceu na minha vida,no meio de uma briga com outra amiga nossa e depois começamos a conversar,conversar e criamos a amizade que temos hoje:EU NÃO CONSIGO VIVER SEM,ELA SEM EU!(eu acho hahaha)
 Uma sonhadora,apaixonada pelo ator Ian Somerholder e pelo direction Harry Styles.Em uma das nossa brincadeiras até inventamos o novo casal "Elerry" hahaha.
 A minha pequeninha estrela que sempre fez toda a diferença,também está completando 15 anos hoje,e tudo o que eu tenho a dizer jamais caberia nesse simples post.Que Deus abençoe muito sua vida,que você seja feliz,e isso é pouco ao que você merece mesmo.Muito obrigado pelas vezes que eu precisei e você estava comigo,no meu lado...jamais vou esquecer e vou eternamente grata a você!
 Feliz Aniversário Elenita!Te amo muito amiga!


Malikisses amores!

Um comentário:

  1. awwn negs muito obrigada por tudo amiga, eu te amo muito, e sabe q pode sempre contar cmg Zanda FOREVER KKKKKK <3

    ResponderExcluir