sábado, 6 de abril de 2013

Pé de Pato

 Quando eu era pequena,tinha trauma com sapato novo,nem chegava perto e quando minha ia calçar em mim,fazia aquele pequeno escândalo(nem parece verdade,do tipo que eu amo sapato hoje...).Um dia ela teve uma ideia meio maluca,de colocar nome nos meus sapatos para eles serem meus amiguinhos novos...e deu certo hahaha!
 Até hoje,as vezes acontece de eu gostar muito de um sapato e acabar colocando o nome dele,mas é muito raro e tipo aconteceu hoje!
 outro dia eu tava na casa de uma amiga minha e ela me mostrou um tênis novo muito legal,vocês já devem ter visto falar dos tênis Kolosh,,no lugar dos antigos cadarços que você tem que amarrar e quando desamarra no meio do caminho é saco ter que parar e amarrar,eu pelo menos odeio,é um elástico bem prático e alguns é um zíper.Hoje cedo fui comprar algumas coisinhas com minha mãe e sim acabei me apaixonando por um tênis na vitrine e claro,experimentei e não é que ficou mega bonito no pé!O único problema dele é que ele é meio alaranjado,mas muito lindo,e na hora que coloquei ele no pé chamei de Pé de Pato,não sei porque todo mundo deu risada...
 Quero que vocês conheçam o meu novo sapato,o "Pé de Pato"!
Foi amor a primeira vista,e já tenho alguns looks na cabeça que tenho quase certeza que vão ficar lindo com ele,e claro vou postar aqui.
 O que acharam do meu "Pé de Pato"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário