quinta-feira, 28 de março de 2013

Make Escola

 Oi gente,vou aproveitar o feriadão e fazer uns posts de moda,maquiagem e cabelo bem legais pra vocês.Sei que já deveria ter feito ou falado alguma coisa sobre maquiagem na escola,mas não deu tempo :(
  Andei reparando nos últimos dias,algumas meninas do meu colégio e acho que algumas estão sim exagerando MUITO na maquiagem.No meu ponto de vista,escola não é um lugar apropriado para usar uma sombra preta,ou um batom vermelho e acabar ficando igual um palhaço.
 Amo muito maquiagem,inclusive sombra preta,mas na escola acho que temos que maneirar um pouco e usar uma coisa mais básica.E sim tem muita gente que não sabe se maquiar e acha que ta arrebentando,mas a vida não é assim.Escolhi dois makes que vão ficar lindos em qualquer tipo de menina e vale a pena usar.

 Make 1

Básico

 Essa é bem simples,você vai precisar apenas de: Base,corretivo(no tom da sua pele),pó,iluminador ou uma sombra bem clarinha,blush,rímel e gloss.
 É mega fácil e nem demora tanto.

Make 2

Make básico com lápis preto

 Tem pessoas que assim como eu,não conseguem viver sem lápis preto!
Nesse caso,você vai fazer o mesmo processo do Make 1,mas você vai passar o lápis preto,e lembrando:NÃO PODE SER MUITO MARCADO,PRA NÃO FICAR CARREGADO.
 Se você preferir esse make,você vai ter que tomar cuidado com certas coisas que terão de passar por longe como o delineador.

  E para as meninas que carregam tanto no make pra de ir pro colégio,a dica é: Vejam alguns tutorias de maquiagem,ou vejam blogs apropriado,porque ir para a escola não é ir para uma festa a fantasia.
 Espero que tenham gostado,daqui alguns dias posto um tutorial MEU explicando bem esses tipos de maquiagem.

 Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário