sábado, 27 de julho de 2013

Amigos

Oooi gente,eu sou Laura Eloi e vou seu a nova Adm. Não tenho muita experiência com isso mas vou fazer o melhor,espero que gostem :)!

Bom quero falar sobre amizade,alguém ai tem uma amizade verdadeira?
 Quando eu digo verdadeira é aquela amizade forte que supera altos e baixos,subidas e decidas,alegrias e tristezas,perdas e ganhos,chegadas e largadas,enfim vocês já entenderam o que eu  quis dizer.
 Amizade  pra mim é muito importante porque ter amigos faz você ser uma pessoa diferente,faz de você uma pessoa melhor,faz você ver novas coisas,faz você aprender a dividir roupas,comidas,presentes,compartilhar segredos,fofocas e tudo mais.
 Dizem que amizade tem que ser aquela pessoa da sua idade,eu não acredito muito nisso não,amizade pode ser de qualquer idade,sexo,religião,rua,esquina,estrada,estado,cidade,de qualquer lugar.


 Tem amizades que podem virar namoros,noivados,casamentos.Essas amizades são bastantes marcantes,tem boas histórias pra contar,planos para fazer,muitas coisas.Amizade,simples palavra mas tem um significado bem profundo.
Tem um poema muito lindo sobre amizade,vocês vão gostar:

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 

Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre"
Albert Einstein

 Esse foi meu primeiro post,não ficou perfeito mas com o tempo eu aprendo mais,Boa noite.
Kisses Laura Eloi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário