segunda-feira, 11 de março de 2013

Cabelos Coloridos

 Uma das coisas que eu sou fã é de cabelo colorido.Acho muito lindo e sempre quis pintar o meu,mas meus pais nunca deixaram por ser um pouco nova demais(só que eu não acho),mas quem sabe daqui algum tempinho não consigo dobrar eles e pintar,né!
 Adoro as cores,o tipo das mechas....


Mas o cuidado aumenta,tanto na hora de você escolher uma tinta boa e um descolorante,até quando você ira lavar o cabelo e enxugar.

 Pintar o cabelo de colorido te dá mil vezes mais trabalho pra cuidar do que um cabelo normal,natural.Sem falar que ele irá precisar de uma boa hidratação por causa do descolorante.Mas vale a pena e fica muito lindo.
 E aí que colorir um pouco seu cabelo tipo o das famosas?Vou deixar alguns exemplos e se divirta brincando com seu cabelinho e com as cores do arco-iris!




 Mas se tiver medo ou não quiser pintar seu cabelo, você pode optar pelas perucas ou mechas coloridas(apliques que são colocados no meio do seu cabelo).


 Use e abuse do seu cabelo,não importa como ele seje,mas garanto que irá ficar maravilhoso.
 #FicaDica
 


 Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário