terça-feira, 6 de agosto de 2013

Despedidas

 Oi amores,como vocês estão?Eu não estou muito bem,tanto que vim dar uma noticia não muito legal a vocês.
 Eu e a Laura estamos passando por uma fase não muito inspiradora em nossas vidas,e estamos precisando demais nos dedicar ao colégio,como muitos de vocês.
 A gente não tem publicado muito aqui,e estamos nos afastando cada vez mais do blog.Infelizmente é verdade,não temos tempo pra postar e decidimos dar um tempo pra tudo.Vamos esperar ate que essa fase ruim passe,e quem sabe então voltaremos com o blog,mas se não melhorarmos o blog será excluído.
Isso é muito triste,ainda mais pra mim que criei o blog.Mas espero que tudo de muito certo em nossas vidinhas bagunçadas e que em breve possamos voltar com tudo e com ótimas digas.
 A Laurinha,não postou aqui,mas cada pedacinho desse blog faz parte da vida dela também.Muitos n]ao sabem,mas foi ela que me ajudou,me deu ideias para os posts e tudo mais.Sem ela o blog jamais teria existido.
 Vamos sentir falta daqui,e muita hein hahaha.Mas se quiserem continuar mantendo contato com a gente,podem nos procurar no twitter @adreamyperplexe e @LauraEloi,sim o meu twitter não é o pessoal,porque ele foi suspenso não sei o por quê.
Vou sentir saudades de vocês amores!E até quem sabe um dia!


                                                                                                                           Malikisses da Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário