segunda-feira, 1 de julho de 2013

Férias!!!

 Oi gente,me perdoem por ter sumido um pouco do blog(ta,foi bastante!),mas é porque eu estava com muitos trabalhos da escola para fazer,tanto que essa é minha semana de provas,e aí FERIASSSSSS!!!
 Não vejo a hora das férias chegarem,e falta nove dias para mim apenas!Eu já decidi o que vou fazer pelo menos,sim vou ficar em casa,em baixo do endredon,comendo pipoca e vendo filmes que eu amo kkkksqn!E vocês já sabem oque vão fazer nessas férias?Aqui vão algumas dicas:

Sessão bagunça coletiva!
Chame as amigas e faça muita bagunça!

Pode ser uma ótima ideia,imagina você sem preocupação de nada,com as amigas(ou amigos)todos reunidos em casa fazendo bagunça?Claro,mas depois tem que arrumar tudo,porque se não alguém pode levar bronca dos pais né!kkkk

Sessão de filmes ou séries que você ama!

Lembra aquelas séries que você assistiu pela metade,ou os filmes que você mais ama e que faz tempo que não assiste?Que tal aproveitar e ver ele?Boa ideia né!

Sessão de fotos!

Tirar fotos é uma das minhas paixões e considero emu hobby.Cai muito bem fazer uma sessão de fotos não importa se é férias ou não,se é do seu cachorro de estimação ou das suas amigas.

Sessão arrumação!
Lembra das vezes que sua mãe sempre mandava você arrumar seu guarda-roupas?Essa é a hora!Aproveite para organizar tudo e quem sabe fazer mudanças!
Transforme peças de roupas antigas em novas,como uma calça em shorts ou coisas do tipo e arrase na próxima estação!

 E para quem vai viajar,aproveite muitooooooo já que essas férias são curtas e vai ser difícil esperar ate o fim do ano para as próximas.
 Boas Férias para todo mundo!

Obs:Se der tempo essa semana posto o próximo capitulo da fic.

Malikisses amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário