segunda-feira, 4 de março de 2013

Música


 Acho que quase todo mundo é como eu:não consegue viver sem música,exceto minha mãe,que odeia.
 A música faz bem pra alma,pra vida de cada um.Ela ajuda você sair de uma depressão por exemplo,ou até a se recuperar de um fim namoro.
 Cada musica tem um significado importante pra cada um.Por exemplo,quando eu escuto qualquer musica que seje do Bruno Mars eu me acalmo na hora,é até engraçado,parece que eu viro outro pessoa,a voz dele me ajuda muito.Mas se eu tiver na foça,querendo chorar,ou lembrar das pessoas que eu gosto,é só colocar pra tocar Bubble Wrap do Mcfly e lá vou eu chorar.
 Com certeza não sou a unica a fazer isso e nem vou ser a ultima.
 A música faz parte da minha vida dede de quando eu me conheço por gente,meu pai sempre escutou e adora,mas só as sertanejas da época que Judas era Guri.Eu já não gosto prefiro músicas meio atuais,ou baladas mais lentas como Little Things do One Direction que me faz rejuvenescer e parecer que existe alguem que gosta muito de mim nesse mundo e de como qualquer coisa que seje,mesmo sendo pequena faz toda a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário